segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Meu maninho




Quando eu estou triste, você vem até mim
e de algum jeito me faz ficar melhor
seja dizendo que me ama, chorando comigo,
dando aquele abraço,
aquele beijo de inocência, [s2]
ou mesmo, dizendo que estará comigo
a qualquer hora!
Quando eu estou feliz,
você me faz ficar mais feliz ainda!
Meu orgulho,corre atrás do que quer,
e se emociona quando percebe onde já chegou!
Te defendi,te defendo e te defenderei,
pro resto da minha vida...
porque é do seu lado que eu quero estar,
é a sua opinião que quero me preocupar,
é a sua vitória que eu quero aplaudir,
é a sua palavra que eu quero ouvir!
Tão humano, tão admirável!
Você sempre será o meu 'Bam'
e eu sempre serei sua 'maninha'
te amo imensuravelmente!

3 comentários:

Nikole Lima disse...

irmãos são os amores maiores sempre amáveis.
*.*

que nem eu e o Fi.
s2

Ste Goulart disse...

que nem eu e o Chicão(?).


post tãao bonitinho :}

carine disse...

*-*