terça-feira, 7 de outubro de 2008

Esconderijo

Eu sempre tive vontade de fazer um blog, mas sei lá, nunca sabia como começar...Não preciso fazer as apresentações, já que acho que só eu que vou ler mesmo!Hoje estou sensível, porque já fizeram o favor de descontar raiva alheia em mim, como sempre!Não sei porque as pessoas fazem isso, ninguém tem nada a ver com isso, somente a quem provocou claro!Tem dias que penso que seria melhor se não existisse esse capitalismo, e que minha família não estivesse totalmente no centro disso.Sou meio bipolar,tem dias que eu tenho vontade de passar em uma faculdade perto do meu ciclo, e tem outros que quero ir pra longe, conhecer novos lugares e pessoas.Sei lá, me tornar independente. Mas sou muito apegada, e ao mesmo tempo quero viver longe de brigas, que na maioria das vezes são por coisas supérfluas!A um tempinho trás cheguei a conclusão que não quero mais trabalhar com meu pai, depois de um comentário meio ignorante da parte dele!Ele disse que quer montar outra fábrica pra trabalhar com os filhos porque lá só ele que vai mandar!Muito legal da parte ele, está bem que ele é experiente e talzs...mas eu estudar que nem uma idiota pra passar numa federal, e depois ralar 5 anos numa faculdade não vai servir pra porra nenhuma?isso é que é acreditar no potencial da filha! Arg!Relaxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Havia horas em que eu ficava com raiva e não me levavam a sério! Será pelo simples fato de eu não gostar de fazer escândalo,ou de ser passiva as vezes?Pois saibam que quem não se sente a vontade de demonstrar sentimentos "ao mundo", também sente!Que bosta!Nossa, hoje estou atacada!Agora só o que eu queria era um abraço, mas especificamente, da minha mãe.É aniversário dela, e não pude ir até seu encontro, não por falta de vontade, mas umas coisas aí que prefiro nem citar!Minha maninha hoje "declarou-se" pra mim, depois de eu ter tido um "ataque" de ciúmes! Foi lindo, é bom se sentir importante na vida de alguém, fazer a diferença! Procuro sempre ser essa pessoa com quem é do meu agrado,mas sempre acabo magoada de alguma maneira, nem que seja por uma brincadeira de mal gosto em hora errada.Não gosto de escrever sobre essas coisas, mas as vezes é bom...esvazia a mente!E espero que eu consiga dormir agora, porque tenho que acordar cedo, cursinho amanhã!É, boa parte da minha vida está se resumindo em estudo, almejo fazer valer a pena!:§

Nenhum comentário: