quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Planos

Aii..estava vendo a relação candidato/vaga nos vestibulares que vou prestar! Não sei porque tanta gente quer fazer engenharia de produção, meu Deus! E ainda coloquei tudo como curso integral, que ainda é mais concorrido! Bendita hora que fui confiar no meu coordenador, dizendo que sou capaz de passar nesse! Mas tudo bem, já que estou aqui, seja o que Deus quiser! E que caia somente aquilo que eu estou "craque"(dificílimo, eu sei!) Hoje soube que a cidade de São Carlos é bem frio, assim...legal viu! Se eu passar só lá, além de estar longe de todos, vou passar frio! uhul!O que eu queria mesmo, era passar no vestibular, e trancar meu curso e passar pelo menos meio ano no exterior, pra tentar falar fluentemente espanhol e inglês, porque só fazendo curso não é tão fácil! Mas nem sei se pode trancar, sem antes fazer um semestre pelo menos...espero que sim!Porque se eu ter um tempo de aula, e viajar no meio da facul, vou perder o ritmo,aí não dá certo!É isso, vou voltar a minha vidinhaaa dentro dos livros!

Nenhum comentário: