sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nossa, o intervalo das postagens do meu blog é grande demais! hahhaha
Tanta coisa mudou depois que postei aqui pela última vez.
Ainda estava namorando, um turbulhões de coisas aconteceram, mas acho que amadureci minhas idéias, e o que tiver que acontecer, será.
Mas eu ainda sou aquela menina sonhadora que acho que ele me fará uma surpresa e me pedirá em namoro(finalmente) com uma aliança! hahhahahha sonhos e sonhos.
Esse quadrimestre na facul eu definitivamente me fudi, não foram os melhores meses da minha vida.
Pais que não sabem se separam ou ficam juntos, e eu mto menos! hahah
Mas agora estou de férias! E estou arrumando minhas coisas para minha viagem à Buenos Aires com a Nine, Ash e Ra! *-*
Voltei a ir à igreja, sou solista do coral, lá está me fazendo bem.
Ainda não sei realmente no que eu acredito,mas enquanto eu estiver feliz, continuarei a ir!
O ambiente é agradável.
Comprei um livro "Huck", a história de um cachorrinho que ensinou lições de esperança e finais felizes a uma família - e a uma cidade inteira. É real, Janet Elder, jornalista do New York Times.
E como eu nem gosto de cachorro, já quase cheguei na metade do livro ontem de madrugada.
Hoje estou mais alegre, joguei umas coisas na lata, e acho que deu certo com ele.
Aiiiiii, tirando que estou com a terceira afta na língua! não é possível!
e já estão especulando que estou com estomatite! e eu estou enrolando pra ir ao médico pq definitivamente não quero que seja! espero que seja de nervosismo! hahhahaha

é isso, vou voltar a ler meu livro e tomar meus dois remédios q já estava me esquecendo! hahah

Nenhum comentário: