segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MINHA CARTEIRA DE MOTORISTA CHEGOU!

Nossa, como faz tempo que não posto aqui.. eu sempre acabo sumindo!! Minha foto da carteira está horrível, um sorriso meio falso e com olhos arregalados! hahha Mas tudo bem, a primeira coisa que eu fiz foi sair de carro! Fui buscar o Ash na casa dele com a Nine, o carro acabou a gasolina no meio da rotatória, sorte que deu pra chegar no posto mais próximo! hahahha o carro morreu algumas vezes, até eu me acostumar com a embreagem e o acelerador do astra! Mas foi o máximo! Fiquei andando por uma hora! Deixei o Ash no Music Hall e depois voltamos pra casa!

Hoje comentei com meu pai que o Alê vai morar comigo,ele não gostou muito da idéia de um homem morar comigo viu... ai ai ai.... vamos ver o que é que vai dar tudo isso viu! hahahha

Voltei de Ubatuba ontem, o Reginho já foi à São Lourenço e esqueceu o documento da Falcon com ele, fala sério!Como somos azarados, já arrebentamos o cabo do acelerador, e agora isso! hahaha
Mas tudo bem,ficamos em Ubatuba por 10 dias, muito sol! Adorei Itamambuca, é a melhor praia!! hahah to neguinha neguinha! chegando aqui, descubro que as meninas combinaram viagem pra Ubatuba, e ninguém me ligou =[
e nem tem como eu voltar, minhas aulas começam segunda que vem, não vai dar tempo de ficar muito tempo aqui em Pinda! pelo jeito acho que nem vai dar para encontrar com a Thah!=[

E os meus planos de estudo e ginástica nas férias, foram por água abaixo! Não deu tempo de fazer nada! hahahha mas juro que tentarei estudar um pouco limite, derivada e integral! Vai dar certo! hahahha

A minha primeira semana de aula será puxada, vou fazer matrícula na academia, inglês, espanhol, drenagem! ai ai ai.. menina ocupada! ahhaha

Nenhum comentário: