segunda-feira, 14 de junho de 2010

ai como eu amo minha mamis! a ninoca chata tb!

Eu assisti o filme com a Sandra Bullock com a minha mamusca, chamado "Um sonho Possivel"! é maravilhoso, vale muito a pena ver! Gostei de passar esse tempo com ela, estava sentindo falta disso.. comemos ate pipoca pra voltar a tradição! A ninoca estava voada esse fds, pq ganhou uma aliança! Ai ela fica comentando e mostrando ela pra lá e pra cá! Tá bom , eu fiquei com um pinguinho de inveja! mas inveja boa! suahdusahuh sempre quis usar uma aliança, considero como um símbolo de compromisso, uma recordação e tudo mais! Estou parando de ir ao Culto, na verdade nem sei porque, acho que eu esperava mais, sei lá! Eu esperava mais atitudes boas, dos que profetizam. Mas tenho que perceber também que ninguém é perfeito.. mas... sei lá.. agora vou indo mesmo!

Nenhum comentário: