quinta-feira, 10 de junho de 2010

Atoladíssima!

Queria escrever mais aqui, só que anda tudo tão corrido!
Hoje acordei meio azarada, quebrei meu perfume, meu onibus passou quando eu estava fechando o portão de casa, tive que ficar esperando meia hora pro próximo, e esqueci de devolver o livro de Química na biblioteca..
Mas tirando isso, até que o dia foi legal!
Tive minha primeira aula de laboratório! Tivemos que calcular o raio atômico de alguns metais!
O que desanima é ter que fazer um relatório, mas nem tudo é perfeito né!
Eu estou querendo participar do PDPD ( Pesquisando desde o primeiro dia), trabalho por 20 horas semanais, e ganho 300,00 por mês. Só que estou meio assim, preocupada de atrapalhar os estudos, mas seria uma ótima experiência.
Só que ano que vem teremos que apresentar nosso projeto individual em um congresso! fudeu! :x
Mas então, acabei de fazer uma lista de exercícios de base matemática, sobre indução finita! Aii como isso é complicadooo!
Mas tenho que voltar a passar a limpo minhas anotações do laboratório de hoje!
Amanhã vou pra Pinda, novidade! Nem parece que eu saí de casa!
Mas vou levar filminhos pra ver com mamis e a nine, saudade de fazer isso! s2
E sábado acho que eu vejo o Reginho!:DD
Tomara que ele não esteja chateado comigo por algumas coisas e não vá me ver!
Mas tenho que ser otimista então... vou passar o dia dos namorados com meu amorrrrrrr!

Nenhum comentário: