terça-feira, 8 de junho de 2010

Novo lar!

Nossa, já faz mais de um ano que eu não posto aqui!
Agora estou em Santo André, fazendo Bacharelado de Ciência e Tecnologia na UFABC!
Estou morando em um Flat por 3 meses, até liberar o meu apartamento!!
Aliás, eu consegui! Ele é lindo! ai ai ai
Estou adorando tudo, as aulas são muito interessantes, campus novíssimos, e claro... amigos novos também! Tirando que é tudo muito longe e que eu tenho que enfrentar onibus, metros e trens.... pra quem estava acostumada em uma cidade pacata de Minas que não tinha nem sinal! uashdusahd
Falando em amigos, que saudade dos meus!
Encontrei as meninas de Pinda nesse feriado, gostei muito! E aliás, recomendo o filme Sex and the city 2!
Como sempre, me diverti muito com elas...
Depois fui à São LourençO!
Fiquei na casa do meu amor, vi minha sogrona e minha cunhadinha! Como ela cresce rápido meu Deus!
Meu bem e eu estamos investindo nos fardinhos de cerveja à procura da skol falante! asdusahdhsa
Saí com o Mtanos, encontramos a turma da Luana do Posto Toledo, novo point da cidade... e por coincidÊncia o Renan estava lá! Nossa, a quanto tempo não o via! Primeira vez que conversei pessoalmente! suhduashdsa
Depois a Camilona, o Reginho e um casal de meninas chegaram!
Elas são muito legais.. eu já tinha virado 3 pingas... faz parte!!
Matei a curiosidade da Camilona, por 2,50! asuhduashduhaduahsdsada ai meu Deus!
E depois sabe como é... uuuuuuuuu
Voltei pra Pinda... encontrei as meninas na doce tentação! Conheci o Ivan, namorado da Ste! Elas são muito parecidoss! *-*
Depois a Nikk, Anita, Pam e eu fomos ao Gramado beber uma cervejinha!
O Reginho passou lá! que feliz! s2 Falando nele, nossa.. como sinto falta! É muito ruim ficar longe, dá vontade de falar com ele todo dia.. mas a maioria das vezes não é possível! =[
Bem, voltei pra Santo André!
Estou cheia de matéria acumulada, então acho que por hoje chega.. melhor eu voltar aos meus estudos!

ps: descobri o que eu tenho! INF.UR.
mais aliviada!

Nenhum comentário: