segunda-feira, 14 de junho de 2010

Saudade do meu bem

Aiii, passei dia dos namorados sem meu amor! =[
Quer dizer, passamos a noite conversando no msn pela cam, já é um grande avanço! Esses dias que demoraram a passar, daqui 4 dias vou vê-lo!
Mostrei meu presente pra ele, as cinco temporadas de Supernatural! Pelo jeito ele gostou! :D
Estou numa correria que só vendo, pensava que o começo da facul ia ser mais fácil, mas me enganei mesmo!
Queria ter pelo menos uma semana de férias em Julho, ai eu adianto minhas aulas de auto-escola, e vou à São Lourenço ver meus amores!
Estou fazendo aula de moto, as horas demoram a passar viu, não aguento mais ficar dando volta naquela pista! ¬¬'
Hoje andei trabalhando no meu relatório, meio tenso, mas desnecessário de citar por aqui! Estou passando a limpo várias aulas de slides, ai.. como odeio aulas em slide!!!!!!!! principalmente de Estrutura da matéria que são uns 70 slides por aula ¬¬'
Mas tudo bem, tenho que me acostumar! com a cãimbra na mão e calos nos dedos!
Mas é melhor eu ir indo, estou querendo dormir mais cedo hoje, repor meu sono!!

Nenhum comentário: